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Cobrança indevida (tripla)

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. S.

Para: Grão de Gente

15/10/2020

Comprei na Graodegente , um único pedido sob número 10776612220, com parcelamento em 12 x valor 659,76, cujos valores estão sendo lançados como compras iguais efetuadas em 16/4/20, foram lançadas em meses subsequentes ( abril/maio/junho) quero o estorno de 1319,52, cobrado a mais- urgente

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1319,52

Mensagens (10)

N. S.

Para: Grão de Gente

16/10/2020

O cartão solicitou que vcs estornem os valores. Estou aguardando. Peço urgência

N. S.

Para: Grão de Gente

16/10/2020

Aguardo solução urgente

Grão de Gente

Para: N. S.

20/10/2020

Prezados, Segue anexa a resposta formal da fornecedora, bem como os documentos que comprovam a veracidade das alegações e representação da referida empresa. Atenciosamente.

N. S.

Para: Grão de Gente

20/10/2020

Conforme dito anteriormente eis a fatura completa, foram cobrados 3 vezes, comprometendo meu limite. Favor reembolsar. Não se façam de desentendidos esquecendo de verificar o documento por inteiro, Não concordo com essa resposta armada

N. S.

Para: Grão de Gente

20/10/2020

Anexo mais uma vez a fatura do cartão com a cobrança indevida de valores. Favor reembolsar Urgente, pois saiu do limite do cartão. Se não conseguiram ver, aqui está sublinhado. Quero meu dinheiro de volta

N. S.

Para: Grão de Gente

20/10/2020

Aguardo solução Urgente. Estou enviando novamente a fatura do cartão onde aparece cobrança tripla: 16/4- grão de gente parcela 6/12 - 7/12 - 8/12, bem descrita para “cego ver” só vocês que não veem. Tudo comprometendo meu limite. Favor entrar em contato com o cartão com esse documento como prova. Não aceito desculpa esfarrapada. Somente solução. Que desculpa vai dar desta vez.

Grão de Gente

Para: N. S.

21/10/2020

Prezados, Segue anexa a resposta formal da fornecedora, bem como os documentos que comprovam a veracidade das alegações e representação da referida empresa. Atenciosamente.

N. S.

Para: Grão de Gente

21/10/2020

Não foi resolvido espero a solução ou terei que usar os meios que me são favoráveis na lei do consumidor

N. S.

Para: Grão de Gente

21/10/2020

Não foi resolvido espero solução Para: Grão de Gente 21/10/2020 Não foi resolvido espero a solução ou terei que usar os meios que me são favoráveis na lei do consumidor

Grão de Gente

Para: N. S.

16/11/2020

Boa tarde! Segue reclamação recebida 14/11, para distribuição para defesa. Att., [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1kwCkjE9FQ--cDFpRzfLaZIJQeLzVnz17andrevid=0B1zavytL_VDDSU9zK0lWcUVIYXZpaDNzY3pEWVFEYWJxKzl3PQ] Em sáb., 14 de nov. de 2020 às 15:52, escreveu: