Voltar

Senha para utilização do aplicativo ou atendimento online bloqueada,

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: BANCO ITAU

16/10/2020

A senha para utilização do aplicativo ou solicitação de serviços online como exemplo solicitação de fatura no site do cartão Hipercard esta bloqueada. Fui informado que não existd a possibilidade de sanar a situação sem a solicitação de uma nova senha, ocasionando o bloqueio do cartão até o recebimento de uma nova senha.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: M. B.

26/10/2020

Prezados, bom dia Segue anexo resposta. At. Itaú Unibanco Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."