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Produto de pessima qualidade

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

19/10/2020

Ref.: PRODUTO DE PESSIMA QUALIDADE Produto.: Notebook Modelo.: NTB POSITIVO MOTION GRAY Q232A N. Série.: 4A670WK2G Venho através desta, informar minha completa insatisfação e repudio ao que vocês da EMPRESA POSITIVO fizeram comigo e diretamente ao meu filho de apenas 12 anos. Na data de 13/09/2019 efetuei a compra de um notebook da marca POSITIVO, comprei por achar, na época, que se tratava de uma empresa cuja seus produtos tinham nome no mercado e logo, seria de ótima qualidade, (engano o meu). Efetuei essa compra para o meu filho que tem apenas 12 anos utilizar em seus trabalhos da escola, porem fomos enganados. Passados, em média, 04 meses começou então nosso sofrimento. Não conseguimos ligar o notebook de tão lento que o aparelho é. Quem dirá usá-lo. Desde então está na mesa de estudos do meu filho de enfeite pois não conseguimos utiliza-lo de maneira nenhuma tamanha lerdeza de processamento. Infelizmente no suporte da positivo sempre tentam efetuar atualizações por telefone (PROT. 60003050580 atendente Cristina; PROT. 60003049 atendente Emanuela) e por whats up (Tel. 41 – 9267-0109), atualizações essas que dão certo no dia, mas no dia seguinte retornamos ao sofrimento. Meu filho está com 12 anos tendo aula remotamente. Utilizando UM CELULAR pois, a POSITIVO nos pregou uma peça vendendo gato por lebre. Meu filho ao efetuar TODAS as lições através do celular força a vista e ele já possui problema oftalmológico. Hoje já se passou 01 ano e 06 dias da minha péssima compra e não tenho mais direito a assistência técnica, que de técnica não tem nada, sendo eu a responsável por efetuar todas as atualizações que não deram em nada até a presente data. Gostaria que vocês soubessem o mal que estão fazendo ao meu filho e a revolta que gerou em mim. Sempre ouvi falar mas até então não tinha comprado nenhum produto da marca. Tenham a certeza que o que puder fazer, para conhecidos e desconhecidos não caírem no mesmo golpe que eu cai, eu farei. Fica aqui minha indignação.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

POSITIVO INFORMÁTICA

Para: P. S.

28/10/2020

Prezados, boa tarde! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Atenciosamente. JENIFFER DOS SANTOS MOREIRA Assistente de Serviços DCON - Desjudicialização e Conciliação [email protected] Positivo Tecnologia Tel.: (41) 2118-7423 [s:intracorporativa.positivo.com.br/assinatura-positivologos/compositivo_tecnologia.jpg] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la , não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo site www.positivotecnologia.com.br/canalaberto ou pelo telefone 0800 727 7016.