Voltar

Sem reposição de peças

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. D.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

21/10/2020

Tenho um Smartphone Quantum Sky ns.4A428YC3B ele está com problema na bateria e na leitura do chip da operadora. Entrei em contato várias vezes para solucionar meu problema e informam que não tem peça para reposição e nem data para repor. Agora estou sem celular. Quero que seja sanado meu problema.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

POSITIVO INFORMÁTICA

Para: H. D.

30/10/2020

Prezados, boa tarde! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Atenciosamente. JENIFFER DOS SANTOS MOREIRA Assistente de Serviços DCON - Desjudicialização e Conciliação [email protected] Positivo Tecnologia Tel.: (41) 2118-7423 [s:intracorporativa.positivo.com.br/assinatura-positivologos/compositivo_tecnologia.jpg] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la , não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo site www.positivotecnologia.com.br/canalaberto ou pelo telefone 0800 727 7016.