Voltar

NAO RECEBI MEU PRODUTO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Mercado Livre

23/10/2020

Comprei a 53 dias um produto, não tem nenhuma atualização no App sobre a entrega, quero meu dinheiro de volta! Um absurdo em plena pandemia, ter que aguardar mais de 30 dias pra um reembolso de algo que não recebi, e provavelmente não receberei! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, não quero mais o produto! Por favor, só quero que cancela a compra, e me devolva meu dinheiro! Pagamento aprovado no dia 29 de agosto! Estão perdendo uma usuária por falta de compromisso com a devolução do nosso dinheiro!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 156,36
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: L. S.

28/10/2020

Olá Luana como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 78038712 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 23 de out. de 2020 às 01:42, escreveu: