- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
NAO RECEBI MEU PRODUTO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. S.
Para: Mercado Livre
Comprei a 53 dias um produto, não tem nenhuma atualização no App sobre a entrega, quero meu dinheiro de volta! Um absurdo em plena pandemia, ter que aguardar mais de 30 dias pra um reembolso de algo que não recebi, e provavelmente não receberei! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, não quero mais o produto! Por favor, só quero que cancela a compra, e me devolva meu dinheiro! Pagamento aprovado no dia 29 de agosto! Estão perdendo uma usuária por falta de compromisso com a devolução do nosso dinheiro!
Mercado Livre
Para: L. S.
Olá Luana como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 78038712 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 23 de out. de 2020 às 01:42, escreveu: