ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: Banco Renner

10/11/2020

Bom dia financiei um carro com o banco Renner no valor de 20,000.00 Demos 7000,00 de entrada e já paguei 17 parcelas de 539,83 oque totaliza mais 9177,11 agora quero quitar o contrato com mais de 2 anos de antecedência porém o valor para quitação que o banco está pedindo é de 13000,00 oque eu acho um absurdo pois estou quitando bem antes do prazo.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (3)

Banco Renner

Para: S. S.

10/11/2020

Olá, tudo bem? Obrigado por entrar em contato. Canais de Atendimento: Capitais e Regiões Metropolitanas – 4020 3300 Demais Regiões – 0800 646 7676 www.digimaisfacil.com.br Se sua dúvida está relacionada à possibilidade de Carência para seu contrato devido à Pandemia, acesse www.digimaisfacil.com.br e solicite a análise. É simples, basta acessar a área logada, clicar em "Solicitar Carência" e seguir o passo a passo. Não recebeu o CARNÊ? Se seu Contrato foi realizado depois de 01/08/2019, seu Carnê agora é Digital! Agora você pode acompanhar o andamento do seu financiamento de forma prática, organizada e segura em nosso Portal! Acesse: www.digimaisfacil.com.br* *Caso seja o seu primeiro acesso, é preciso realizar um cadastro simples. Lá você encontrará a opção de Impressão do seu Carnê Digital, Extrato do seu Contrato, Valor de quitação atualizado e também a possibilidade de adiantamento de suas parcelas. * Você pode retirar a 2ª via do seu boleto (Com até 10 dias após o vencimento) * Você pode consultar o valor de quitação do seu contrato (Já com o desconto de antecipação) também através da nossa Central de Cobrança pelos telefones: 4020-3300 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 646 7676 (Demais Regiões). Se sua solicitação não estiver relacionada com nenhuma das opções acima, retornaremos seu contato em breve! Até logo!

S. S.

Para: Banco Renner

10/11/2020

Já entrei em contato e já me passaram o valor da quitação de 12600,00 e não querem dar mais desconto acho muito alto esse valor pois estou antecipando mais de 2 anos a quitação do contrato e já paguei 17 parcelas e dei a entrada de 7000,00. Tenho para quitar 8000,00. E não consigo mais que isso.

Banco Renner

Para: S. S.

10/11/2020

Olá, tudo bem? Obrigado por entrar em contato. Canais de Atendimento: Capitais e Regiões Metropolitanas – 4020 3300 Demais Regiões – 0800 646 7676 www.digimaisfacil.com.br Se sua dúvida está relacionada à possibilidade de Carência para seu contrato devido à Pandemia, acesse www.digimaisfacil.com.br e solicite a análise. É simples, basta acessar a área logada, clicar em "Solicitar Carência" e seguir o passo a passo. Não recebeu o CARNÊ? Se seu Contrato foi realizado depois de 01/08/2019, seu Carnê agora é Digital! Agora você pode acompanhar o andamento do seu financiamento de forma prática, organizada e segura em nosso Portal! Acesse: www.digimaisfacil.com.br* *Caso seja o seu primeiro acesso, é preciso realizar um cadastro simples. Lá você encontrará a opção de Impressão do seu Carnê Digital, Extrato do seu Contrato, Valor de quitação atualizado e também a possibilidade de adiantamento de suas parcelas. * Você pode retirar a 2ª via do seu boleto (Com até 10 dias após o vencimento) * Você pode consultar o valor de quitação do seu contrato (Já com o desconto de antecipação) também através da nossa Central de Cobrança pelos telefones: 4020-3300 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 646 7676 (Demais Regiões). Se sua solicitação não estiver relacionada com nenhuma das opções acima, retornaremos seu contato em breve! Até logo!