Voltar

Cartão Google Play não ativa créditos

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. R.

Para: Google

28/11/2020

No dia 23/10/2020 às 16:27 hrs adquiri um cartão google play no valor de R$100,00 no Supermercado Extra Localizado na Rua Siqueira Campos 143 - Copacabana - Rio de Janeiro. Infelizmente assim que raspei o código e tentei inserir o jogo no celular o mesmo deu erro. Logo em seguida enviei dois e-mails para support.google.com/googleplay/go/cardhelp onde até hoje não obtive qualquer resposta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,00

Mensagens (1)

Google

Para: S. R.

28/11/2020

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google