Voltar

Revisão de conta com valor exorbitante

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. D.

Para: Naturgy (CEG)

09/01/2021

Olá gostaria de relatar um problema no valor da minha conta da Naturgy do mês de dezembro referente ao imóvel localizado na Rua Evaristo de Morais, 1000 - bloco 1 - apartamento 304 - Vila Valqueire- Rio de Janeiro. Cep: 21330500. Comecei a morar neste imóvel no sua 12 de dezembro de 2020 e a medição foi realizada no dia 17 de dezembro de 2020, minha conta veio no valor de R$ 1.622,55. Entrei com pedido de contestação no dia 22 de dezembro, onde não obtive nenhuma resposta. Entrei em contato novamente no dia 30 de dezembro, me pediram para enviar uma foto do medidor e me deram 5 dias úteis para analisarem meu pedido de contestação. Hoje dia 9 de janeiro entrei em contato novamente e me responderam que a medição estava correta. Um absurdo!! Como eu poderia ter gasto esse valor em apenas 5 dias? Não mandaram nenhum técnico para verificar se existe algum erro no medidor ou vazamento. Uma completa falta de respeito com o cliente. Solicito a resolução deste problema o mais rápido possível. Protocolo do dia 09/01/21: 21432998722 Att. Cristiane Mynssen

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (3)

Naturgy (CEG)

Para: C. D.

09/01/2021

Caro cliente, Sua solicitação já está sendo analisada pela Ouvidoria da Naturgy e daremos retorno o mais breve possível. Essa resposta será dada não só para Instituição pela qual encaminhou sua solicitação, como também para voce. Ressaltamos que todas os casos que chegam até nós são tratados com total independencia, imparcialidade até sua definitiva solução. Pedimos que fique atento a sua caixa de correios. Se necessário, entraremos em contato por telefone. Atenciosamente, Ouvidoria da Naturgy. Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [DO3PD2-GXR3]

C. D.

Para: Naturgy (CEG)

09/01/2021

Solicito agilidade nesse processo, pois honro os meu compromissos em dia, entretanto com um valor absurdo desse, o pagamento ficou inviável. Quero pagar a conta, porém com um valor correto. Tenho um outro imóvel com o fornecimento de gás realizado por vocês, onde o valor da fatura fica em torno de R$ 50,00. Peço que realizem uma inspeção no medidor, pois com certeza deve estar com problema. Att. Cristiane

Naturgy (CEG)

Para: C. D.

09/01/2021

Caro cliente, Sua solicitação já está sendo analisada pela Ouvidoria da Naturgy e daremos retorno o mais breve possível. Essa resposta será dada não só para Instituição pela qual encaminhou sua solicitação, como também para voce. Ressaltamos que todas os casos que chegam até nós são tratados com total independencia, imparcialidade até sua definitiva solução. Pedimos que fique atento a sua caixa de correios. Se necessário, entraremos em contato por telefone. Atenciosamente, Ouvidoria da Naturgy. Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [L7WRYE-8VK2]