Voltar

GARANTIA ESTENDIDA NÃO CUMPRIDA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: Zurich Seguros

15/01/2021

No dia 20/02/2018 foi feita uma compra de um aparelho de TV 49" LED FHD LG 49LJ5550 DTV/USB/WIFI, com uma garantia estendida junto a ZURICH no valor de R$475,00, e que agora no dia 19/02/2021 chega ao fim. No final do ano de 2020 o televisor apresentou uma listra na vertical de cor preta e com o passar dos dias essa listra aumentou e a imagem do televisor passou a "congelar" a imagem. o som, a internet, os programas estavam funcionando perfeitamente. No dia 02/01/2021 entrei em contato com a ZURICH para abrir um sinistro pois a garantia ainda estava em vigor comuniquei o que havia ocorrido e fiquei no aguardo DA ASSISTENCIA para saber os próximos passos. No dia 04/01/2021 entrei em contato com a ASSISTENCIA EXCLUSIVA LG SERVICE SUL COMERCIO E ASSISTENCIA TECNICA LTDA. Localizada na av. interlagos n 2564 para agendar a visita técnica no dia 06/01/2021 2 técnicos vieram até minha casa para retirar o televisor, liguei o aparelho na tomada e mostrei aos técnicos o problema do televisor os mesmo no mesmo instante disseram que já tinham visto o problema. Chegaram a disser que esse era um problema de fabrica e que esses televisores davam esse tipo de problema mesmo, cheguei a perguntar que depois que arrumado o televisor qual seria minha garantia e fui informada que seria de 90 dias, logo me disseram que estavam vendo que não era mal uso, e que se fosse eles nem levariam o aparelho. Levaram a TV e fiquei no aguardo de uma resposta. No dia 14/01/2021 entrei em contato com a assistência e fui informada que minha garantia não havia sido ACEITA e que a ZURICH havia RECUSADO pois os danos no aparelho havia sido feito por agente externo. Neste momento começou meus questionamento de como haviam chegado a essa conclusão, disseram que a ASSISTENCIA faz uma vídeo chamada com os técnicos da LG e então verificaram o mal uso. Liguei para a assistência dizendo que queria imagens da minha TV, depois de muito pedir pois um jogava pro outro, me encaminharam 3 fotos do meu aparelho e pra minha SURPRESA meu aparelho estava com uma mancha preta enorme na tela e não era possível ver nada na TV pois QUEBRAM A TELA DO MEU APARELHO liguei na hora na assistência e questionei que aquelas fotos não eram do meu aparelho a atendente disse que sim que era. REFORSO AQUI QUE A IMAGEM E OS APLICATITIVOS DO APARELHO ESTAVAM FUNCIONANDO PERFEITAMENTE. Não aceito essa resposta de que minha televisão quebrou o LCD POR UM AGENTE EXTERNO. pois o mesmo estava intacto. E na própria ordem de serviço esta descrito o que tinha no aparelho. Em contato com a seguradora os atendentes não podiam me passar nenhuma informação e me informavam que tinha que entrar em contato com a assistência e a assistência dizia que tinha que ser com a seguradora. ficaram neste jogo de empurra empurra mais abriram minha reclamação estou no aguardo da seguradora pois é inadmissível uma assistência técnica fazer isso com o consumidor. Quero provas de que meu aparelho sai da minha residência com o LCD quebrado. FALTA DE RESPEITO

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

Zurich Seguros

Para: V. S.

26/01/2021

Bom dia, a seguinte reclamação já foi tratada e a resposta enviada para o segurado dia 19/01/2021 através do e-mail [email protected] Atenciosamente, Ouvidoria Zurich Brasil Seguros Avenida Getúlio Vargas, 1420, 5º andar Funcionários - BH Minas Gerais - Brasil CEP 30.112-021 [Selo consumidor] ******************* PLEASE NOTE ******************* This message, along with any attachments, may be confidential or legally privileged. It is intended only for the named person(s), who is/are the only authorized recipients. If this message has reached you in error, kindly destroy it without review and notify the sender immediately. Thank you for your help. ******************* PLEASE NOTE ******************* This message, along with any attachments, may be confidential or legally privileged. It is intended only for the named person(s), who is/are the only authorized recipients. If this message has reached you in error, kindly destroy it without review and notify the sender immediately. Thank you for your help. INTERNAL USE ONLY

V. S.

Para: Zurich Seguros

26/01/2021

A resposta que vcs me deram?. Vocês nem se deram ao trabalho de entrar em ctt pra saber maiores informações simplesmente disseram que não fariam. Absurdo

Zurich Seguros

Para: V. S.

27/01/2021

Prezados, bom dia! O pleito abaixo foi devidamente analisado e encerrado no dia 19/01/2021, sendo o parecer enviado para o e-mail [email protected]. Neste caso, não há novos fatos para reanálise do pleito. Desde já agradecemos pela atenção! Atenciosamente; Ouvidoria Zurich Brasil Seguros Avenida Getúlio Vargas, 1420, 5º andar Funcionários - BH Minas Gerais - Brasil CEP 30.112-021 [Selo consumidor] INTERNAL USE ONLY ******************* PLEASE NOTE ******************* This message, along with any attachments, may be confidential or legally privileged. It is intended only for the named person(s), who is/are the only authorized recipients. If this message has reached you in error, kindly destroy it without review and notify the sender immediately. Thank you for your help. ******************* PLEASE NOTE ******************* This message, along with any attachments, may be confidential or legally privileged. It is intended only for the named person(s), who is/are the only authorized recipients. If this message has reached you in error, kindly destroy it without review and notify the sender immediately. Thank you for your help.