Voltar

Tentativa de entrega de produtos faltantes e alguns avariados

Synapcom - The bar Diageo
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. P.

Para: Synapcom - The bar Diageo

21/01/2021

Estou tratando com Roberto e Daiana, já enviei vários e-mail pedindo contato pois o SAC SYNAPCOM THE BAR diz que não pode acioná-los porque não os conhecem. Compra de uma quantia de Red Label total 3 pedidos para entrega no dia 20/11/20 (esquenta Black Friday), no dia 20/11/20 Descobrimos que não tinha estoque e o Roberto atendente me ligou oferecendo outro produto ou que era para aguardar entrar em estoque no dia 01/12/20, aguardei e no dia 06/12/20 a total express tentou entregar produtos faltantes, além disso possuíam varias cxs com lacre rompidos, haviam cxs com produtos avariados e 2 cxs eram da empresa o boticário tinha até a etiqueta, mas tinha Red Label dentro. MANDEI VOLTAR TUDO. Aí começou esta novela, depois de dias decidir por não mais querer os produtos e sim, a restituição dos valores pagos, o Roberto falou que eu teria que aguardar, pois bem no dia 29/12/20 ele enviou um email dizendo que 1 dos pedidos seria realizado o estorno em ate 10 dias e no dia 30/12/20 a Daiana enviou um email dizendo que os 2 pedidos restantes eu receberia o estorno em ate 10 dias uteis, mas até o momento 21/01/21 nada. Como ultima tentativa de resolução venho solicitar apoio do RECLAME. Me ajudem ou me orientem o que fazer para reaver nosso valor pois está fazendo falta.

Solução esperada

  • Restituição dos valore pagos corrigidos

Mensagens (1)

C. P.

Para: Synapcom - The bar Diageo

26/01/2021

Solicito o estorno do valor ou um contato por parte de vcs para definir uma data.