Voltar

Reembolso Educa mais Brasil

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. G.

Para: Educa Mais Brasil

03/02/2021

Efetuei o pagamento da taxa de renovação do educa mais Brasil no dia 30/12 e por motivos financeiros não poderei deixar minha filha na instituição particular, liguei para solicitar o reembolso da taxa de renovação que foi paga e fui informada que não tenho direito ao reembolso por já ter ultrapassado 15 dia do pagamento, gostaria de uma solução

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 230,00

Mensagens (2)

Educa Mais Brasil

Para: R. G.

15/02/2021

Olá, Sra. Rayssa. Bom dia! Conforme conversamos via contato telefônico e Whatsapp, sua solicitação está em andamento. Caso precise de mais alguma informação, estamos à disposição. Atenciosamente, Setor Jurídico Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil

Para: R. G.

18/02/2021

Sra. Rayssa, bom dia! Conforme informado via Whatsapp, sua pretensão já foi atendida. Caso precise de mais alguma informação, estamos à disposição! Atenciosamente, Setor Jurídico Educa Mais Brasil