- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cartão é pré pago e eu não sabia
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. L.
Para: Blubank
Quero que a a empresa Blubank faça o cancelamento do boleto de 49,90 referente ao cartão de crédito que solicitei e não fui informado que o cartão era pré pago, e que tinha taxa de adesão,sendo assim quero que façam o cancelamento pois não vou pagar pra ter um cartão que não não vai me servir de nada e ainda por cima eu ter que pagar por ele. E ainda por cima está dizendo no e-mail que o não pagamento do boleto meu nome irá para o SPC. Então peço que vcs da empresa Blubank faça o cancelamento de ambos( boleto e cartão) obrigado.
Blubank
Para: M. L.
Durante a contratação do serviço é disponibilizado o documento titulado como termos e condições, o qual é necessário assinar eletronicamente que leu e concordou. Nele é informado a obrigatoriedade de pagamento da taxa de adesão (referente a abertura da conta digital), funcionalidade do cartão, vantagens, etc. Caso queira ler novamente ele se encontra na página inicial do site. Conforme solicitado, o cancelamento foi realizado com sucesso. Em qua., 17 de fev. de 2021 às 18:20, escreveu: