Voltar

O cartão é pré pago e não sabia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. A.

Para: Blubank

17/02/2021

Quero que a empresa Blubank faça o cancelamento do boleto de 49,99 referente ao cartão de crédito que solicitei e não fui informado que o cartão era pré pago, sendo assim quero que façam o cancelamento pois não vou pagar pra ter um cartão que não vai me servir de nada e ainda por cima eu ter que pagar por ele. E ainda por cima está dizendo no e-mail que o não pagamento do boleto meu nome irá para o SPC. Então peço que vcs da empresa Blubank faça o cancelamento de ambos( boleto e cartão) obrigado.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Blubank

Para: E. A.

19/02/2021

Durante a contratação do serviço é disponibilizado o documento titulado como termos e condições, o qual é necessário assinar eletronicamente que leu e concordou. Nele é informado a obrigatoriedade de pagamento da taxa de adesão (referente a abertura da conta digital), funcionalidade do cartão, vantagens, etc. Caso queira ler novamente ele se encontra na página inicial do site. Conforme solicitado, o cancelamento foi realizado com sucesso. Em qua., 17 de fev. de 2021 às 19:39, escreveu: