Voltar

PRODUTO VEIO QUEBRADO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: LOJAS COLOMBO

18/02/2021

Comprei o freezer, no dia 10/02/2020 o produto chegou , como trabalho minha vô que ia receber, quando cheguei a noite em casa fui conferir e estava quebrado em uma parte, de imediato abrir uma solicitação de troca na loja, e a resposta foi que como minha vo não conferiu não vão trocar, acho um a total descaso pois eu ia adivinhar que ia vir quebrado e ia ter que conferir, se ja comprei novo é que é para vir inteiro, para não ter esse tipo de dor de cabeça, devido a resposta da loja creio que já devem ter me enviado assim e usaram da boa fé da minha vo em não pensar em conferir devido termos comprado de uma loja de confiança pelo menos era o que eu achava, porque uma empresa de boa índole não iria me negar a trocar visto que no mesmo dia já vi que estava estragado. LEMBRANDO QUE ABRI A SOLICITAÇÃO NO MESMO DIA ASSIM QUE CHEGUEI EM CASA E OLHEI, ENTREGADORES AGIRAM DE MA FÉ, VISTO QUE NÃO PERGUTARAM PARA ELA NADA E NEM FALARAM PARA ELA CONFERIR, E AINDA FALARAM PARA ELA ASSINAR O PAPEL E JA PEGARAM DE VOLTA.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (3)

LOJAS COLOMBO

Para: P. S.

18/02/2021

Olá PROTESTE PROTESTE, A Colombo tem mensagem para voce! Atendimento iniciado através do número: 210218-000421 Agora, iremos trabalhar na melhor solução para sua solicitação, queremos lhe dizer que não é preciso fazer mais nenhuma ação, pois iremos avaliar e buscar uma solução, mas para isso precisamos de até 3 dias uteis. Aguarde este prazo e fique atento ao e-mail, nele voce receberá toda a instrução necessária para solução. Caso voce tenha sugestões ou dúvidas sobre a sua solicitação, fique a vontade para responder este e-mail. [Image] [---002:000586:57325---]

P. S.

Para: LOJAS COLOMBO

23/02/2021

PEÇO QUE ME LIGUEM OU ME RESPONDA NO E-MAIL PRECISO DE ORIENTAÇÃO SOBRE EMBALAR O FREEZER.

LOJAS COLOMBO

Para: P. S.

23/02/2021

Olá PROTESTE PROTESTE, A Colombo tem mensagem para voce! Atendimento iniciado através do número: 210223-000242 Agora, iremos trabalhar na melhor solução para sua solicitação, queremos lhe dizer que não é preciso fazer mais nenhuma ação, pois iremos avaliar e buscar uma solução, mas para isso precisamos de até 3 dias uteis. Aguarde este prazo e fique atento ao e-mail, nele voce receberá toda a instrução necessária para solução. Caso voce tenha sugestões ou dúvidas sobre a sua solicitação, fique a vontade para responder este e-mail. [Image] [---002:000586:57322---]