Voltar

O cartão era pré pago e eu não sabia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: Blubank

19/02/2021

Olá gostaria de cancelar a proposta com vcs. Inclusive já paguei a taxa de adesão mais não quero mais o cartão. Não me interessa um cartão pre pago, fiz a solicitação pois achei que era um cartão de crédito. Aguardo o reembolso da taxa que paguei. Obrigada

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 49,99
  • Reparo

Mensagens (3)

Blubank

Para: J. R.

22/02/2021

Voce pode entrar em contato de segunda a sexta-feira dás 9:00 ás 18:00 através dos telefones 0800 729 0413 ou (13) 3317-2717 Ou através do nosso email: duvidasereclamacoes.cartoes@gmail.com Em sex., 19 de fev. de 2021 às 16:29, escreveu:

J. R.

Para: Blubank

23/02/2021

Já cansei de ligar pra vcs da blubank ou dar ocupado ou a ligação cai com 3 minutos. Nunca consigo falar com ninguém. Favor cancelar o cartão e fazer o reembolso da taxa que paguei. Espero que resolvam o mais rápido possível. Obg

Blubank

Para: J. R.

25/02/2021

Voce pode entrar em contato de segunda a sexta-feira dás 9:00 ás 18:00 através dos telefones 0800 729 0413 ou (13) 3317-2717 Ou através do nosso email: duvidasereclamacoes.cartoes@gmail.com Em ter., 23 de fev. de 2021 às 22:11, escreveu: