Voltar

PRODUTO NÃO É ORIGINAL

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. R.

Para: Submarino (B2W)

24/02/2021

Olá, efetuei uma compra de um tênis pelo site do |submarino e o produto recebido não é original, trata-se de uma réplica de qualidade inferior. Estou decepcionada com o produto recebido e o valor que paguei era o padrão de mercado, não se tratava de algum tipo de valor que dava pra desconfiar que se tratava da réplica do produto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 149,00

Mensagens (1)

Submarino (B2W)

Para: B. R.

03/03/2021

Bom dia, Caros Segue carta resposta FA CPTBR01207969-28 Consumidor: BRUNA ROSA Janaína Moura [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Agente de Atendimento – Atendimento Especial e-mail: [email protected] Ramal: 33574 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital