Voltar

Não recebi meu produto , a empresa cancelou a compra , meu email e senha só dão errado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: Americanas.com (B2W)

02/03/2021

Olá, eu fiz muitas compras na americana e uma de uma bolsa não recebi ... Quando vi a empresa tinha cancelado a compra , estava em mudança de cidade e não tive tempo de ver isso . Depois quando tentei tinha mudado de telefone e meu email e senha no site só dão que está errado... E não consegui o vale nem o produto e nem. O dinheiro de volta ! Não sei oque fazer ! Quero um deles

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 650,00
  • Troca

Mensagens (1)

Americanas.com (B2W)

Para: L. R.

15/03/2021

Bom dia! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital