Voltar

Visita técnica? Não tem.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: Naturgy (CEG)

03/03/2021

Sou cliente Naturgy e, recentemente, a chama do meu fogão passou da cor azul para laranja. Pesquisei na internet e vi que isto indica algum tipo de problema na regulagem do gás. Inclusive, existe uma postagem da própria Naturgy, em sua página oficial do Facebook, alertando para a necessidade de se agendar uma visita técnica caso isso ocorra: https://www.facebook.com/comgasoficial/posts/2827667037246314?comment_id=2860962950583389 Eu sou um cliente que pago pelo serviço/direito de ter visitas técnicas em minha residência, sendo assim liguei para a Naturgy. Mas, para a minha surpresa, a atendente me informou que não há possibilidade de visitas técnicas no momento, e nem sequer há previsão de quando esse serviço será normalizado. Mais ainda: não soube nem informar o que eu devia fazer, então, a respeito da chama laranja do meu fogão. Simplesmente me disse que não sabia o que fazer. Quero simplesmente que a Naturgy cumpra sua parte do acordo, e agende uma visita técnica à minha residência, para verificar o que há de errado com o gás. Protocolo: 00128551 Número do atendimento: AT-00128553

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (1)

Naturgy (CEG)

Para: A. B.

03/03/2021

Caro cliente, Sua solicitação já está sendo analisada pela Ouvidoria da Naturgy e daremos retorno o mais breve possível. Essa resposta será dada não só para Instituição pela qual encaminhou sua solicitação, como também para voce. Ressaltamos que todas os casos que chegam até nós são tratados com total independencia, imparcialidade até sua definitiva solução. Pedimos que fique atento a sua caixa de correios. Se necessário, entraremos em contato por telefone. Atenciosamente, Ouvidoria da Naturgy. Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [L7QZ0V-0WX8]