Voltar

Produto novo com defeito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. B.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

05/03/2021

Comprei um notebook para aulas remotas. Deu defeito nos primeiros dias. Acredito que o certo seria realizar a troca do produto mas me encaminharam para uma assistencia tecnica fundo de quintal que vende capinha de celular com glitter. 30 dias no minimo sem o produto, e duvido que fique bom. Nao recomendo para ninguem. Terei que comprar outro de outra marca. Mas para todos meus alunos e professores e seguidores em redes sociais farei minha contribuição contando o que aconteceu.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

POSITIVO INFORMÁTICA

Para: C. B.

12/03/2021

Prezados, boa tarde! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Atenciosamente. JENIFFER DOS SANTOS MOREIRA Assistente de Serviços DCON - Desjudicialização e Conciliação Positivo Tecnologia S.A. [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/email.png] [email protected] [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/fone.png] 41 2118-7423 [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/Logo_Positivo.png] www.positivotecnologia.com.br [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/_tec.png] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo site www.positivotecnologia.com.br/canalaberto ou pelo telefone 0800 727 7016.