Voltar

Atendimento falho, cobrança de taxas e falta de informações

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: CPFL Paulista

11/03/2021

---------- Forwarded message --------- De: Cris Angels  Date: qui., 11 de mar. de 2021 às 15:44 Subject: Reclamação - dificuldades na mudança de fase To: [[email protected]] Boa tarde,CLIENTE 10462961 Estou desde 01/03/2021 tentando alterar minha rede de mono para bifásica. Abriram protocolo de atendimento errado, passaram informações incompletas sobre procedimentos, exigências e taxas, vistoriaram o relógio pela abertura sem chamar o eletricista, fecharam o chamado com recusa sem me comunicar, pediram nova ligação ao invés de religação, se recusam a informar a data prevista para execução das solicitações, passam prazos de 2 a 5 dias obrigando a obra a ficar parada e alguém ter que permanecer em prontidão no imóvel sem condições de habitação. Estou há 3 dias sem energia e mesmo pedindo para pagar taxa para acelerar a normalização do serviço, nada feito, dizem que foi sinalizada urgência, mas se recusam a comunicar a data. Descaso total, ainda mais no período de pandemia que enfrentamos. Mais de 10 contatos e a dificuldade da mudança de fase continua. Sou refém da CPFL. Não tenho direito a saber quando virão, nem quando o problema será resolvido, mas tenho o dever de pagar todas as taxas impostas!

Solução esperada

  • Gostaria que a solicitação fosse atendida e que o atendimento fosse mais competente. Clareza nos detalhes e entendimento do que está sendo pedido.

Mensagens (1)

CPFL Paulista

Para: C. S.

22/03/2021

Prezado Cliente, boa noite. Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 25 70, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br ; - Whatsapp - CPFL -(19) 3795-1705 - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Salientamos que informações e solicitações serão registradas, apenas para o titular da conta, nos canais supracitados. Atenciosamente, GR4 Adriano Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br [cid:part_4652359636913846@CPFL]On 21/03/2021 15:47,