Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Paschoalotto

20/03/2021

Boa tarde, eu tinha um financiamento de um veiculo pelo banco Itaú. No entendo devido a essa pandemia nao pude mais pagar as prestações, então entrei em contato com o chat do Itaú para saber como eu faria para fazer a entregas amigável do meu carro. Me passaram o 0800 do escritório Paschoalloto. Entrei em contato com e fiz todos os procedimentos que o Sr João me passou e fiz a enteega do carro no dia 05/11/2020. Quando foi começo desse mês de março entrei novamente em contato via WhatsApp com esse Sr João da paschoalotto para saber se o carro já havia sido leiloado e o mesmo me informou q sim, já havia sido leiloado. Até então tenho recebido via SMS cobranças de parcelas atrasadas desse mesmo carro o qual já não estava mais em minha posse e até leiloado já tinha sido. Desde então tô entrando em contato com o Sr João e ele não me responde. Ligo para o banco Itaú e o mesmo manda eu ligar para o escritório o qual eu fiz a entrega do carro. Ligo para o escritorio e não me dão um posicionamento. O meu nome está inscrito no serasa devido a uma divida que no qual não é minha. Esta sendo uma falta de respeito comigo cliente, consumidora. O escritório paschoalotto tem que entrar em contato com o banco Itaú e passar para eles que o financiamento já não se encontra mais em meu nome. A única coisa que espero para eu pagar é o tal saldo remanescente que ficou depois do leilão. Que até então liguei para o escritório e o mesmo me informou que ainda não tem esse valor para me passar. Gostaria de uma providência URGENTE para que o escritório entre em contato com o banco Itaú para que eles tirem meu nome do serasa e parem de me cobrar uma divida que não possuo pois se não irei entrar na justiça por danos morais.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (5)

Paschoalotto

Para: C. M.

22/03/2021

Prezados, boa tarde! Muito obrigado por entrar em contato conosco. A manifestação gerou o número de protocolo: 202103220061. Entramos em contato telefônico junto a cliente na data de hoje 22/03/2021. Informamos a ela sobre o andamento da ocorrencia bem como referente a solicitação para inibir acionamentos. Ficamos a disposição, Cordialmente, [cid:[email protected]] Luiz Marcelo Ouvidoria [LINHA] Ramal: 35153 www.paschoalotto.com.br [Sem-Título-1] [insta] [linkedin]

C. M.

Para: Paschoalotto

08/04/2021

Boa tarde, Luiz. Gostaria de saber se já foi findada a minha solicitação?Estou aguardado seu retorno. Obg

Paschoalotto

Para: C. M.

13/04/2021

Olá, bom dia! Muito obrigado pelo retorno! Qual o melhor horário para que possamos entrar em contato via telefone? Ficamos a disposição, Cordialmente, [cid:[email protected]] Luiz Marcelo Ouvidoria [LINHA] Ramal: 35153 www.paschoalotto.com.br [Sem-Título-1] [insta] [linkedin]

C. M.

Para: Paschoalotto

13/04/2021

Boa tarde, todos os dias após as 13h. Obg

Paschoalotto

Para: C. M.

14/04/2021

Olá, bom dia! Muito obrigado pela informação. Realizamos duas tentativas de contato na data de ontem todavia as chamadas foram para a caixa postal. Por gentileza me informe o seu número telefônico com DDD para que possamos realizar uma nova tentativa. Agradeço desde já! Cordialmente, [cid:[email protected]] Luiz Marcelo Ouvidoria [LINHA] Ramal: 35153 www.paschoalotto.com.br [Sem-Título-1] [insta] [linkedin]