Voltar

Ligação para Cancelamento Cartão

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. R.

Para: BNP Paríbas

23/03/2021

Boa tarde! Estou a mais de uma hora escutando uma música nada agradável, tentando falar com o serviço de atendimento ao cliente para cancelar meu cartão. Já havia ligado outras vezes, mas nunca esperei mais de 10 minutos, sempre desliguei a ligação antes de ser atendido. Mas hoje resolvi ligar para resolver e estou a mais de uma hora esperando para ser atendido. Liguei na ouvidoria para fazer uma reclamação, mas não é possível pois não me atendem nos canais de atendimento ao cliente.

Solução esperada

  • Cancelamento dos Cartões

Mensagens (1)

BNP Paríbas

Para: F. R.

24/03/2021

Prezados. Em atenção a manifestação do senhor Fabricio Junio Rocha Ribeiro, informamos, que encaminhamos os esclarecimento ao consumidor via e-mail Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.