- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Ligação para Cancelamento Cartão
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. R.
Para: BNP Paríbas
Boa tarde! Estou a mais de uma hora escutando uma música nada agradável, tentando falar com o serviço de atendimento ao cliente para cancelar meu cartão. Já havia ligado outras vezes, mas nunca esperei mais de 10 minutos, sempre desliguei a ligação antes de ser atendido. Mas hoje resolvi ligar para resolver e estou a mais de uma hora esperando para ser atendido. Liguei na ouvidoria para fazer uma reclamação, mas não é possível pois não me atendem nos canais de atendimento ao cliente.
BNP Paríbas
Para: F. R.
Prezados. Em atenção a manifestação do senhor Fabricio Junio Rocha Ribeiro, informamos, que encaminhamos os esclarecimento ao consumidor via e-mail Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.