Voltar

Cobrança abusiva

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. M.

Para: Paschoalotto

27/03/2021

Em 7 dias recebi 4 ligações da empresa Paschaloto, nao aguento mais informar que não tenho condições no momento para quitar débitos, eles informam que enquanto meu nome constar no cadastro vou continuar a receber ligações, me sinto ameaçado e coagido, estão fazendo eu passar vergonha e raiva no horario de servico, quando nao me acordam e me constrangem em casa e reuniões familiares

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

Paschoalotto

Para: V. M.

30/03/2021

Prezados, boa tarde! Muito obrigado por entrar em contato junto a nossa ouvidoria. Sua manifestação gerou o protocolo: 202103300085. Em análise aos apontamentos quanto a excesso informamos que o contato precisa ser diário, esse é o nosso trabalho de realizar um contato efetivo ao dia junto ao cliente, para posicionamento junto ao Banco credor , mas o excesso não é o permitido, deste modo realizamos as tratativas internas e pontuamos as áreas responsáveis quanto a insatisfação da prestação de serviços. Pedimos desculpas diante qualquer transtorno. Ficamos a disposição, Cordialmente, [cid:image001.jpg@01D7258A.5198EC50] Luiz Marcelo Ouvidoria [LINHA] Ramal: 35153 www.paschoalotto.com.br [Sem-Título-1] [insta] [linkedin]

V. M.

Para: Paschoalotto

14/04/2021

Ligações diárias não são necessárias, estou muito constrangido por ter que explicar todo dia q não tenho condições, quando possível pretendo quitar meus débitos, vou ter q faltar serviço o qual iniciei a 4 dias para procurar o juizado especial pq não tenho paz, não consigo trabalhar, e quando estou em casa não consigo descansar, não consigo dormir no horário de almoço, eu nao tenho paz

Paschoalotto

Para: V. M.

15/04/2021

Olá, bom dia! Muito obrigado pelo retorno! O seu contrato não está direcionado neste momento a nossa empresa. Dessa forma não estão ocorrendo acionamentos ao seu número partindo da nossa empresa. Caso prefira podemos entrar em contato via telefone para maiores esclarecimentos, por gentileza me informe seu número com DDD e o melhor horário para contato. Ficamos a disposição. Cordialmente, [cid:image001.jpg@01D731DA.02FF8250] Luiz Marcelo Ouvidoria [LINHA] Ramal: 35153 www.paschoalotto.com.br [Sem-Título-1] [insta] [linkedin]