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Não Recebi o Produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: PontoFrio.com

31/03/2021

Meu filho fez a compra de um notebook na loja virtual do Ponto Frio. A previsão de entrega era dia 18/03. No dia 16/03 ele recebeu um e-mail do Ponto Frio informando que o produto havia sido entregue no dia 14/03. A portaria sempre avisa assim que qualquer encomenda chega e não havíamos recebido nenhuma ligação para buscar encomenda. Ligamos na portaria e fomos informados de que nada havia chegado para ele. Mandamos mensagem para o Ponto Frio. Fomos orientados a esperar 7 dias para que eles verificassem o que havia acontecido. Quando deu 7 dias, mandamos nova mensagem para o Ponto Frio. Fomos informados de que eles tinham o recibo da entrega e que a entrega havia sido feita. Pedimos para ver o recibo. Eles enviaram uma foto apenas mostrando um nome e um nº de RG. Dava pra ver que a folha foi colocada no colo de alguém porque aparecia parte da perna da pessoa. Não dava pra ver mais nada. Não sabemos nem se aquele recibo corresponde a uma nota fiscal emitida no nome do meu filho. Na verdade, não dava para ver nada além do nome e RG. Informamos o Ponto Frio que desconhecíamos a pessoa que assinou. Não é funcionário do prédio. Que a suposta entrega não foi feita aqui. Falaram que iriam passar o problema para a transportadora. A transportadora ligou para nós uma vez para perguntar se tínhamos recebido o produto. Informamos que não. Eles disseram que iriam verificar e entrariam em contato. Estamos esperando até agora e nada de receber qualquer notícia. Tentamos ligar para o número da transportadora, mas ninguém atende. Fiquei muito chateada porque entendo que quem vende é responsável. Resolvi então fazer uma reclamação no RECLAME AQUI. A última pessoa que me atendeu disse que eu teria uma resposta até ontem. Infelizmente, ninguém responde aos meus e-mails. Já enviei várias mensagens pelo e-mail do reclame aqui e não tenho resposta. Espero que como assinante da Proteste, vocês possam me ajudar a resolver este problema. Notebook é um produto muito caro. Ele se esforçou muito para poder comprar o produto e agora estamos passando por todo este transtorno. Número do pedido é 256 954 607. Primeiro contato com o Ponto Frio por mensagem: 16/03 Ligação recebida da transportadora: 23/03 Primeira resposta do Ponto Frio através do Reclame Aqui: 25/03 Ultima mensagem do Ponto Frio no Reclame Aqui: 27/03 Depois disso.... nada.... Desejo receber o produto pelo qual pagamos. Somente isso. Espero que a Proteste nos ajude a resolver este problema urgentemente.

Solução esperada

  • RECEBER O PRODUTO

Mensagens (1)

PontoFrio.com

Para: L. S.

06/04/2021

Prezados, Somos representantes da Via Varejo S.A. e recepcionamos o ofício descrito no assunto deste e-mail para resposta. Todavia, por se tratar a Notificada de empresa de grande porte, vem sofrendo severamente em sua operação os efeitos da pandemia vivenciada por todos, de modo que não se houve possível, até a presente data, o retorno dos subsídios pertinentes aos fatos alegados para prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita instituição. Registre-se que não há intenção da VIA VAREJO em descumprir qualquer comando desta autoridade administrativa ou tampouco resistir de qualquer forma no presente momento, tão somente se faz necessário tempo hábil para o levantamento das informações e documentos necessários à produção de uma resposta assertiva, acerca dos fatos suscitados, razão pela qual requer a prorrogação do prazo de resposta para novos trinta dias úteis. Desde já, agradecemos, e nos colocamos à disposição para sanar questionamentos! Atenciosamente, [cid:[email protected]]