Voltar

NÃO RECEBI MEU PAGAMENTOBoa noite, Prezados Senhores, Recebo meu benefício pelo INSS todos os 1s dia

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. D.

Para: BANCO DO BRASIL

01/04/2021

Boa noite, Prezados Senhores, Recebo meu benefício pelo INSS todos os 1s dias de todos os meses na boca do caixa. Hoje fui a agência 2985 (Vila Belmiro, Santos) e ela estava fechada. Nenhum funcionário. Somente 2 seguranças. Não tinha como receber meu benefício. Nenhum centavo até dia 05/04/2021. Tive que fazer um empréstimo sem poder no Bradesco para pagar as contas que venciam hoje. Como pode ser feriado estabelecido pelo governo estadual e ter que pagar as contas em dia??? Tive uma crise de pânico incontrolável. Cheguei em casa e telefonei ao SAC às 13h44 prot 176612213 a atendente Solange simplesmente desligou ou melhor, derrubou a ligação. Está operadora deve ser punida pelo mau trato. Em seguida liguei novamente e fui muitíssimo bem atendida às 13h49 por Gabriel prot 176612440. Passou informações precisas mas não consegui resolver. Liguei novamente e fui muitíssimo bem atendida por Fabiana às 14h10 prot 176613390 mas não consegui solucionar o problema. Resumindo, além de eu estar doente, tive uma crise de Pânico, desespero total por não receber o que é devido. Tenho problemas neurológicos e psiquiátricos com acompanhamento de remédios controlados. Posso abrir uma ação judicial contra este banco por causar tantos transtornos. Decepcionadíssima e extremamente perturbada com o ocorrido. Aguardo um retorno coerente. Informo que este e-mail será divulgado em todos canais de reclamação. Maria Cristina Portes De Carli Lomonaco Nogueira

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1495,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais