Voltar

Reembolso não efetuado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: Enjoei

01/04/2021

Efetuei a compra de um produto no site ENJOEI dia 16/02/21 recebi dia 25 porém o produto em questão chegou avariado ,com a tela quebrada Desde a concretização da compra estranhei que não consegui contato com a vendedora pois tel e email cadastrado não eram válidos Pedi para que o produto fosse enviado bem embalado por ser um equipamento eletrônico Para minha surpresa o equipamento chegou em uma péssima embalagem ,dentro de uma caixinha fina de papelão e um saco plástico de supermercado dentro, sem o mínimo de proteção Abri a embalagem porque ao menos imaginava que o produto estava envolvido um saco bolha mas nem isso Não sei se o produto já foi enviado quebrado ou não ,acontece que efetuei o procedimento de envio de volta ao vendedor conforme me orientaram ,mesmo incapacitado por questões de saúde Acontece que enviei dia 02/03 o produto e até agora o enjoei não me dá posição nenhuma do estorno sendo que o produto já foi entregue de volta Gostaria de uma solução com mais agilidade pois preciso de outro produto e não posso adquirir porque não devolvem o que paguei INACEITÁVEL ter que esperar todo esse tempo e não tem retorno em nenhum canal de comunicação Solicito urgência

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 659,99
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo