ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. E.

Para: BNP Paríbas

02/04/2021

Já fiz farias reclamações fui lesada e o banco deu uma resposta negativa informando que eu não concluí o procedimento do link mentira o atende do banco no dia 25 de fevereiro entro no.link do banco junto comigo e no mesmo momento disse q não tinha dado certo que está com problema o mesmo então não falem oque vcs não sabem tenho TD gravado em.msg ele o atendente do banco cetelem me informou que entraria em contato posteriormente no dia 26 de fevereiro entro em contato via watts com todos meus dados número de parcelas do consignado TD certo e me.mando um boleto com o nome do banco nunca que eu ia saber tinha falo no 0800 do banco um dia antes e outra coisa como que vó saber que cód barra do banco começa com tais números agi na maior boa fé de pagar fui lesada o banco está c escondendo porque meus dados sairám do mesmo falei com atende do banco em um dia já no outro entra em contato para eu pagar meu consignado muito estranho preciso de uma solução banco vcs tem sim responsabilidade

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 20000,37
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

BNP Paríbas

Para: A. E.

06/04/2021

Prezados. Em atenção a manifestação da senhora Antônia Edilene Motta Do Ó, informamos, que os esclarecimento foram prestados ao consumidor no dia 22/03/2021 mediante ao contato realizado com a Ouvidoria. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

A. E.

Para: BNP Paríbas

06/04/2021

Pra minha pessoa não está ND esclarecido fui roubada e vcs não fizeram ND meus dados sairám do.banco e vcs estão c fazendo de bobos

BNP Paríbas

Para: A. E.

07/04/2021

Prezados, Encaminhamos a resposta a cliente no dia 31/03/2021 com a resolução da reclamação apresentada, pois, a cliente acionou a Ouvidoria também via whatsapp. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. [cid:[email protected]] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.