Voltar

Cancelamento da assinatura

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. M.

Para: Clube Saúde & Bem Estar

06/04/2021

Quero cancelar a assinatura dessa empresa. Tentei pelo mail e não recebi retorno. Tentei pelo formulário mas dá erro. Solicitei a amostra grátis em 05/01/2021 e não gostei do produto. Número do primeiro pedido 2711111 Atenciosamente Vanessa Mengue

Solução esperada

  • Cancelamento da assinatura

Mensagens (1)

Clube Saúde & Bem Estar

Para: V. M.

06/04/2021

Olá, Juridico, Protocolo do atendimento: CS271111306042021 ** Informações pertinentes: No site s:www.ketoboost-oficial.com/V10agamento.aspx consta a seguinte informação: * Após 14 dias da aquisição da amostra voce será cobrado o valor de 129,90 (+ Frete) pelo recebimento de uma unidade mensal desse produto. Para não ser cobrado, cancele pelos nossos canais de atendimento, antes desse período ou a qualquer tempo durante os meses seguintes. A amostra o valor pago é somente pelo envio do produto, nesse caso não realizamos o reembolso. O produto no valor de R$97,00 ofertado em 3x de R$32,33 se trata de um produto promocional com a mesma composição da amostra adquirida, ele é oferecido ao cliente após a solicitação da amostra. Realizamos o cancelamento da sua assinatura mensal/envios futuros. Solicitamos o reembolso do produto que não foi entregue, totalizando em R$159,80. O reembolso o prazo estipulado que a operadora do cartão nos fornece é de até 10 dias uteis. Solicitamos que esteja acompanhando. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Júlia Roque Setor de Relacionamento (11) 3090-1308 Em Ter, 6 Abr na (o) 7:07 AM , Juridico escreveu: 697802:337877