Voltar

Meu dinheiro está retido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: Enjoei

06/04/2021

Realizei diversas vendas no site do Enjoei. Na data de 10/02/2021 tentei realizar o saque, porém foi cancelado pelo site. Depois, no dia 14/02/2021 tentei novamente e mais uma vez foi cancelado. Depois dessa segunda tentativa, mandei uma mensagem e o Enjoei respondeu que minha conta estava suspensa por atividade suspeita e que poderia ficar em análise de 30 a 60 dias. Em 22/03/2021, mandei outra mensagem perguntando sobre minha conta e eles responderam com a mesma mensagem automática. Esperei completar os 60 dias e já busquei contato 3 vezes e simplesmente não me respondem mais. Como se já não bastasse, quando tento sacar o dinheiro, aparece que o site está fora do ar, sendo que eu sigo recebendo notificações e consigo usar o app normalmente. Só quero meu dinheiro, que é meu por direito. O suporte técnico do site é péssimo. Eu fiz minhas vendas e agora eles ficam com o MEU dinheiro? INACEITÁVEL

Solução esperada

  • Liberação do meu dinheiro