Voltar

Produto ainda não despachado.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Enjoei

06/04/2021

Fiz mais uma vez um pedido pelo aplicativo do ejoie, e como de costume, os vendedores demorar para enviar o produto e pior ainda, o site faz você esperar 11 dias para que o vendedor que nao cumpriu os 5 dias de postagem, possa postar o produto ou dar continuidade ao cancelamento. Isto é um absurdo, pois eu comprei mais uma vez para dar de presente em uma data especial e agora se esperar 11 dias para cancelar ou receber o produto, vai passar da data para dar o presente. É um descaso total com quem compra um presente. Quero o cancelamento imediato pois já se passaram 6 dias do prazo para o vendedor postar meu produto. Sugiro que selecionem melhor seus vendedores ou deem mais segurança para seus clientes. É a segunda vez que tenho que ficar preocupado com vendedores não enviando produto na data proposta pelo site. NUNCA MAIS FAÇO NEGOCIO COM ESTA EMPRESA.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 145,99

Mensagens (1)

Enjoei

Para: M. S.

27/04/2021

Olá a todos. No caso apresentado, o pedido de cancelamento do usuário foi atendimento e o estorno foi finalizado em 15/04/2021. Após a aprovação interna do estorno, é encaminhado o valor para a administradora do cartão e pode ser lançado na fatura em até 2 (dois) meses, ou seja, 60 dias. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno. Caso não seja identificado os valores na fatura mesmo após o prazo máximo de 60 dias, o usuário precisa entrar em contato com a operadora do cartão. Att, -- [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1oNqMR-3lfNcmJ2tMGhn4BE2bUjK8zRb_andrevid=0B3yx6h2l5jKGZkV3TEFtcjhobGNJSGE3WmtTUG13UENZTzFNPQ] ___________________ jurídico enjoei Em ter., 6 de abr. de 2021 às 22:27, escreveu: