Voltar

Novamente problemas com a sky

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. P.

Para: SKY

06/04/2021

Olá eu gostaria não de fazer uma denuncia mas sim um alerta para pessoas que provavelmente estão sendo enganadas,lesadas e usurpada da razão como eu Eu entrei em acordo com a sky e a mesma não cumpriu com nada que foi combinado e mais uma vez enviou cobranças indevidas pois ja tinha se feito um acordo que a sky não cumpriu novamente pois ela faz um acordo e adiciona taxas absurdas que possa passar desapercebido na qual ela lesa o cliente fazendo com que paguemos adicionais de taxas injustas e imaginária que não tem lógica uma empresa que desqualifica o serviço ignora a razão de seus clientes e simplesmente ignora as leis do consumidor Mas uma vez venho protestar por quanto fui enganada mais uma vez e vou brigar até o fim.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

SKY

Para: S. P.

16/04/2021

Prezados, boa noite. Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidor: Suely Pereira F.A: CPTBR01243949-21 Atenciosamente. [cid:image001.png@01D73305.B64139E0] ANTONIO VASCONCELOS (VASCO) – Instancias Superiores +55 11 25405626 antonio.vasconcelos@sky.com.br Diretoria Customer Care Av. DR. Chucri Zaidan, 920 – Torre 1 – 16º Andar, Vila Cordeiro - São Paulo - SP, 04583-110 Market Place – SKYPLACE SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:image002.jpg@01D73305.B64139E0] [proteste.org.br]

S. P.

Para: SKY

17/04/2021

A fatura está em aberta pelo fato de eu não concordar pois eu tenho protocolos e pdf do acordo que foi feirio porém não cumprido por parte da empresa como sempre.