Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: Clube Saúde & Bem Estar

10/04/2021

Fiz o pedido de amostra grátis do produto ketoboost e desde fevereiro está sendo descontado no meu cartão de crédito 159,80 . Já tentei entrar em contato por email e pelo site. O pedido da amostra grátis foi feito no dia 27/12/2020, sob o número 2611814.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 319,60

Mensagens (1)

Clube Saúde & Bem Estar

Para: R. R.

13/04/2021

Olá, Juridico, Agradecemos o seu contato. Recebemos sua reclamação e a partir disso iremos analisar o ocorrido para resolvermos da melhor forma. Encaminharemos à resposta no e-mail cadastrado em nosso sistema, contendo as informaçõesrocedimentos realizados para solucionar a reclamação. Caso não tenha recebido o e-mail em até 24h, por gentileza, pedimos que entre em contato em nossa central de atendimento (11) 3090-1308 segunda à sexta das 08h ás 18h. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, Setor de Relacionamento Clube and Saúde. Em Sáb, 10 Abr na (o) 2:32 PM , Juridico escreveu: 701086:337877