- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não recebi meu produto e invadiram minha conta
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
E. S.
Para: Mercado Livre
Efetuei uma compra no mercado livre no valor de R$ 800,00 em 12/03 nesta mesma data o vendedor invadiu minha conta e confirmou o recebimento do produto inclusive o vendedor tentou fazer outras compras com o meu cartão que estava registrado na plataforma porém não conseguiu comprar porque consegui cancelar a tempo. Abri uma reclamação no mercado livre eles alteraram a minha conta para eu ter acesso novamente, após abri uma reclamação que não tinha recebido o produto e hoje 10/04 recebi uma mensagem do Mercado Livre dizendo que lamenta o ocorrido e que não podem fazer nada para me ajudar. Resumindo estou pagando por algo que nunca recebi e nem vou receber.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 800,00
- Danos morais/materiais
Mensagens (3)
Mercado Livre
Para: E. S.
Olá Edson, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 104248841 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em dom., 11 de abr. de 2021 às 00:04, escreveu:
E. S.
Para: Mercado Livre
Eu entrei em contato com o Mercado Livre por meio da central de ajuda (reclamação 5064816067), e fui informado que estão trabalhando para melhorar a segurança e que essa situação não aconteça novamente. Mais a minha reclamação é que estou pagando por algo que não recebi e o vendedor invadiu minha conta e tentou efetuar outras compras, consegui cancelar o cartão a tempo. O que eu quero é só meu dinheiro de volta, a compra foi feita em 5 x de 160,00 = 800,00 eu paguei a primeira parcela e a segunda está para pagamento.
Mercado Livre
Para: E. S.
Olá Edson como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 104453928. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 12 de abr. de 2021 às 14:23, escreveu: