Voltar

Cetelem fazem os clientes de palhaços!!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. M.

Para: BNP Paríbas

11/04/2021

Tenho um cartão submarino no qual uso para compras no site submarino, porém o banco emissor (cetelem) é uma porcaria! Atendimento horrível, nunca resolve nada. Tentei comprar uma tv no site submarino e o cartão bloqueou, entrei em contato com o banco cetelem e mandaram aguardar 5 dias para desbloquear ele, aguardei 5 dias e não foi feito o desbloqueio, perdi a promoção da tv por culpa da porcaria desse banco! Pediram para aguardar novamente 5 dias, o que eu sei que é pura enrolação... Já abri uma reclamação no banco central, e o próximo se não for resolvido vai ser um processo judiciário! Já estou de saco cheio dessa porcaria de banco, se olhar as redes sociais, é a mesma reclamação de cartão bloqueado e nunca desbloqueiam, vocês acham que as pessoas são palhaços? Se você consultar, vai ter um protocolo no banco central que eu abri!

Solução esperada

  • Desbloqueio do cartão!

Mensagens (3)

BNP Paríbas

Para: O. M.

12/04/2021

Prezados, Cliente possui a mesma reclamação em aberto na Ouvidoria através do Bacen, razão pela qual ele ira receber o retorno. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. [cid:[email protected]] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

O. M.

Para: BNP Paríbas

14/04/2021

Enquanto não recebo retorno, vou responder em todas, pois é sempre a mesma história... Vão entrar em contato e nunca entram.

BNP Paríbas

Para: O. M.

19/04/2021

Prezados, Encaminhamos a resposta a cliente no dia 19/04/2021 para o e-mail presente em nosso cadastro [email protected]. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Atenciosamente, Mayeni C. Ramalho Ouvidoria Tel.: (11) 99427-9460 [email protected] [assinatura-email] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.