Voltar

Preciso remarcar a data do meu voo

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: 123 Milhas

12/04/2021

Meu esposo fez a compra de duas passagens ida e volta do Rio para Maceió para o próximo dia 15/04 (ida) e volta para 19/04 como a cidade está em fase vermelha devido a pandemia estamos tentando alterar a data para ida 22/04 volta 26/04 com a esperança que as coisas já tenham voltado a funcionar, porem a empresa diz que a Azul informa que houve alteração no dia 04/04 e dessa forma não é possível realizar o reagendamento, cabe esclarecer que a alteração do dia 04 foi feita pela própria empresa aérea de horários o que já nos causa prejuízo tendo em vista que vamos chegar mais tarde que o esperado no nosso destino. Nos é assegurado por lei o direito de reagendamento das passagens devido a pandemia, a cidade está com os comércios e praias fechados aos finais de semana o que impossibilita nossos passeios, essa viagem é uma viagem muito esperada e programada e gostaríamos de resolver essa questão sem tantos transtornos. Tentamos contato com a empresa por mais de uma vez sem sucesso protocolo de atendimento 210409-001061

Solução esperada

  • alteração da data

Mensagens (1)

123 Milhas

Para: A. M.

12/04/2021

[Header] Olá, Juridico! Recebemos a sua mensagem e, em breve, ela será respondida. Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno por e-mail. Dúvidas? Fale conosco por meio dos nossos canais de comunicação. Será um prazer atende-lo(a)! Importante: Adicione nosso e-mail à sua lista de contatos, para que nossas notificações e informativos não sejam direcionados para a caixa de spam. Estamos a disposição, caso haja alguma dúvida! Atenciosamente, Equipe 123Milhas Assunto Reclamação - Preciso remarcar a data do meu voo - (CPTBR01248126-27) Identificação do Incidente 1675517 * Data de Criação: 12/04/2021 10:48 * Data da Última Atualização: 12/04/2021 10:48 * Status: Não Resolvido [Footer] [---002:000597:56696---]