Voltar

Banco Santander me liberou cartão de crédito com limite pra compra online

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: BANCO SANTANDER

13/04/2021

Sou cliente Sandra fiz um pedido do cartão six fui aprovada na hora então liberou um limite pra compras online fiz a compra foi aprovado eles me der o cartão virtual agora está dizendo que meu cartão não foi aprovado eu já fiz a compra no site só que caiu em análise mais pra mim veio uma notificação do Santander que a compra tinha sido aprovada estou muito chatiada pq com.isso passei constrangimento ainda cheguei a falar com a gerente ela ainda me confirmou que a compra tinha sido aprovada estou muito decepcionada

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

BANCO SANTANDER

Para: A. D.

17/04/2021

São Paulo, 17 de abril de 2021 Ref. Protocolo: 115147139 Ao ANGELICA DA FONSECA DE LIMA E-mail: [email protected] Realizamos as análises necessárias e informamos que seu cartão está apto para utilização. Identificamos que houve contato com sua gerente em 16/04/2021 às 17:01 onde confirmou que já está utilizando seu cartão normalmente. Analisamos as transações questionadas no dia 13/04/2021 e constam como negada/cancelada o que indica recusa da transação pelo estabelecimento/adquirente, para mais informações voce pode contatar o estabelecimento. Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos pelo telefone 0800 726 0322 de segunda a sexta feira das 08h às 22h e sábados das 09h às 14h, exceto feriados, bastando informar o protocolo. [selo] Central de Atendimento Consultas, informações e transações: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 702 3535 (demais localidades) 0800 723 5007 (pessoas com deficiencia auditiva e de fala) SAC Reclamações, cancelamentos e informações: 0800 762 7777 Pessoas com deficiencia auditiva e de fala: 0800 771 0401 No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 3336 Atendimento 24h por dia, todos os dias. Ouvidoria Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322 Disponível das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 14h, aos sábados, exceto feriados. Pessoas com deficiencia auditiva e de fala: 0800 771 0301 [cid:[email protected]] Atenciosamente, Banco Santander (Brasil) S.A. Ouvidoria [cid:[email protected]] Katia C. Toni [cid:[email protected]] 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.