Voltar

Reembolso/Gramado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. J.

Para: LATAM

13/04/2021

Bom dia, venho aqui relatar minha frustação sobre a empresa aérea Latam Estou com um problema de reembolso da Latam Viagens e ate agora nada solucionado, no dia 20/02/2020 fiz uma aquisição de um pacote de viagens para Gramado no valor de R$3.650,00. Viagem programada para o dia 12/04/2020, e por forças maiores no caso o COVID-19 não foi possível viajar. Onde optei pelo meu reembolso e no caso foi informado que teria que continuar pagamento as demais parcelas dos boletos até pagar todas para no caso eles me reembolsarem. Porque antes disso não conseguiam fazer cancelamento do mesmo. Fiz assim como solicitado, realizei o pagamento de todas as parcelas finalizando agora no mes de Dezembro. Ao trocar e-mails com a latam, informando que já havia finalizado o pagamento das parcelas, fui informada que teria um desconto de 15% por cento de multa sobre o contrato, até ai tudo bem concordei com o desconto mesmo não achando justo. Ao receber outro e-mail fui informada que eles haviam pedido uma solicitação de cancelamento das duas ultimas parcelas do boleto de novembro e dezembro, aonde me solicitaram comprovantes. Cheguei a enviar tudo certinho inclusive a carta de quitação fornecida pela própria financiadora do Santander. Pedi que ela me enviasse o valor que entraria em conta pra mim, e mais uma vez ao receber o e-mail foi me informado que receberia o valor de R$2.264,15 e que as parcelas ref. a Nov. e Dez. foram canceladas. Mais uma vez enviei e-mail para Natália Oliveira, dizendo que não condiz esse valor que me foi informado e que hoje entrei em contato com a financiadora do Santander, onde conversei com uma das atendentes e foi informado que la consta tudo quitado e até me enviou do próprio e-mail deles a carta de quitação dos 2 meses que estão me alegando cancelamento. Tenho que receber em conta de R$3.650,00 que foi o valor pago descontando os 15% = R$3.102,50 Faz mais de um ano que venho trocando e-mail com eles e cada hora é uma novidade, cada hora me passam um valor a receber diferente... Na data de ontem 12-04 fui informada pela Natalia que entraria o valor em conta e não entrou nada, estou constrangida com toda essa situação, uma coisa simples de se resolver.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3102,50