Voltar

76.000 PONTOS EXPIRADOS

LATAM 11734-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: LATAM

13/04/2021

Olá, gostaria de relatar minha extrema insatisfação com o programa de fidelidade Latam Pass. Eu tinha acumulado 76.000 pontos de milhagem que expiraram no mês de Fevereiro/21. Por causa da pandemia de COVID 19 todos nós fomos impedidos de viajar no ano de 2020 e 2021 e hoje 13/04/21 por infelicidade quando fui acessar minha conta na Latam vi que os 76.000 pontos expiraram 27/02/21e que para renovar a validade deles tenho que pagar R$ 3.420,00. Sei que hoje além de estar impossibilitada de viajar por conta da Pandemia, eu jamais trocaria estes pontos por uma passagem que tivesse o valor aproximado deste, na compra da passagem os pontos não valeriam esse valor, isto é muito injusto. Acredito que na situação "atípica e anormal" que temos vivido, algumas condições deveriam ser revistas, como contingência. Quero pedir a atenção da Latam pass fidelidade, para renovar a validade dos meus pontos pelo menos por mais 1 ano, período em que não pudemos viajar ou sair de casa, para que assim eu possa resolver o que farei com meus pontos. Aguardo um posicionamento da vossa empresa, com entendimento da situação, afinal os pontos e o dinheiro que envolve são meus.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3420,00
  • Renovação de prazo para 76.000 pontos

Mensagens (1)

A. R.

Para: LATAM

06/05/2021

CONTINUO AGUARDANDO UM RETORNO DA LATAM REFERENTE A MINHA RECLAMAÇÃO.