Voltar

Cartão Submarino

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. G.

Para: BNP Paríbas

14/04/2021

Tinha um cartão submarino, nunca atrasei nenhum pagamento. Cancelei meu cartão por conta de cobrancas absurdas de anuidade. Porém tentei reativar meu cartão e o banco se recusa a fazer a reativação (meus limites ainda aparecem no aplicativo do banco). Qualquer banco reativa um cartão de crédito cancelado, porque somente o Cetelem não faz isso? O submarino me manda e-mail todo dia oferecendo o cartão com anuidade gratuita, eu preencho a proposta e nunca mais fui aprovado depois que cancelei o cartão. É ilegal segundo as normas do BACEN.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

BNP Paríbas

Para: L. G.

14/04/2021

Prezados, Encaminhamos a resposta a cliente no dia 14/04/2021 para o e-mail presente em nosso cadastro [email protected] Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.