Voltar

não recebi meu produto de volta e nem o pagamento

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. g.

Para: Enjoei

15/04/2021

Eu fiz uma venda de uma bolsa Prada a bolsa chegou no dia 7 para menina no dia 11 ela pediu a devolução do produto ela tinha 7 dias corridos para fazer o pedido da devolução e 3 dias úteis para tá enviado o produto o prazo dela acabou ontem dia 14/4 e eu já pedi o cancelamento da devolução pq a compradora não está mais dentro do prazo e quero a Ser Ressarcida e até agora a enjoei não tem uma resposta para me dar

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 700,00

Mensagens (2)

Enjoei

Para: l. g.

27/04/2021

Olá a todos. No caso em tela, a usuária compradora encontrou dificuldades com a devolução e o atendimento enjoei enviou uma autorização de postagem para que ela seguisse com a tratativa. Conforme código de rastreio QB124172952BR, o item já está com a usuária vendedora, desde o dia 19/04/2021. Sendo assim, a devolução foi finalizada. Att. -- [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1oNqMR-3lfNcmJ2tMGhn4BE2bUjK8zRb_andrevid=0B3yx6h2l5jKGZkV3TEFtcjhobGNJSGE3WmtTUG13UENZTzFNPQ] ___________________ jurídico enjoei Em qui., 15 de abr. de 2021 às 08:51, escreveu:

l. g.

Para: Enjoei

27/04/2021

Sim ela falou que teve um problema de saúde mais pq ela não entro em contato com o enjoei antes do prazo dela ter acabado aí quando o prazo dela acabou ela entra em contato com vc e outra coisa ela me enviou faltado uma sacola que acompanha a bolsa já entrei em contato com o enjoei e até agora nada