Voltar

Usei coleta e o produto não foi postado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. I.

Para: Enjoei

16/04/2021

No dia 27/03 fiz uma venda e solicitei coleta pelo enjoei (pagando taxa 5,00) que foi realizada e entregue no CD enjoei no dia 01/04 e até ontem não havia sido enviada. Assim a compradora acabou de cancelar, mas o produto não está comigo e o enjoei deu baixa! Solicito o reembolso do produto que tinha sido vendido em dinheiro!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 300,00

Mensagens (6)

J. I.

Para: Enjoei

20/04/2021

Olha tá difícil, vcs não respondem aos chamados abertos na plataforma, não disponibiliza número de telefone para contato e mesmo vindo em uma reclamação formal, se quer existe devolutiva! Basicamente estou pedindo algo que é meu por direito, o reembolso de um produto que não foi postado por vcs e a compradora cancelou! Estou sem o produto e sem o dinheiro!

Enjoei

Para: J. I.

27/04/2021

Olá a todos. No caso em tela, ocorreu o extravio do produto. Com isso, o atendimento enjoei seguiu com o pagamento da indenização à vendedora, no valor de R$ 285,23 (valor referente ao pagamento do item). Segue o comprovante de agendamento. .png] Att. -- [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1oNqMR-3lfNcmJ2tMGhn4BE2bUjK8zRb_andrevid=0B3yx6h2l5jKGZkV3TEFtcjhobGNJSGE3WmtTUG13UENZTzFNPQ] ___________________ jurídico enjoei Em sex., 16 de abr. de 2021 às 00:21, escreveu:

Enjoei

Para: J. I.

27/04/2021

Olá a todos. No caso em tela, ocorreu o extravio do produto. Com isso, o atendimento enjoei seguiu com o pagamento da indenização à vendedora, no valor de R$ 285,23 (valor referente ao pagamento do item). Segue o comprovante de agendamento. .png] Att. -- [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1oNqMR-3lfNcmJ2tMGhn4BE2bUjK8zRb_andrevid=0B3yx6h2l5jKGZkV3TEFtcjhobGNJSGE3WmtTUG13UENZTzFNPQ] ___________________ jurídico enjoei Em ter., 20 de abr. de 2021 às 09:30, escreveu:

J. I.

Para: Enjoei

27/04/2021

Olá, ainda estou aguardando o reembolso! Não tive o crédito até o momento! Um outro ponto, é que fiz pagamento para que o produto fosse coletado é esse valor não está previsto para reembolso!

J. I.

Para: Enjoei

29/04/2021

Anexo o e-mail que respondi com meus dados! Vcs estão enviando correto? Nada ainda

J. I.

Para: Enjoei

14/05/2021

Até o momento não ouve o crédito! Se observarem a tela enviada pelo enjoei, a Ted estava com status bloqueado!