Voltar

Zurich não troca celular quer conserta.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Zurich Seguros

16/04/2021

Minha mãe comprou um celular para mim em fevereiro de 2020, no ponto frio onde vendedora informou que teria que fazer um seguro que cobria roupo, furto e quebra por queda . Então além disso fez seguro 2 anos informando que não tinha de menor prazo. Então no dia 13/03/21 aparelho caiu em uma estrada onde caminhão carreta passou por cima . Entrei em contato com a zurich abri o sinistro 2653212. Onde solicitaram levar na assistência pll para análise OS 630.110.564 onde foi posto na OS o seguinte : carcaça arranhada ,descascada ,frontal e câmera traseira totalmente trincadas ,faltando pedaço e aparelho empenado, ap não liga. Então segundo atendente teria que aguarda análise da Zurich para saber se iria trocar peças ou me dar outro aparelho . Então a zurich me informou que aparelho já estava consertado ontem dia 15/04/21 liguei hoje para zurich para saber como foi feio conserto já que aparelho ficou destruído e empenado e quem conserta conserta alguma coisa . Então atendente informou que foi substituído frontal,lentes das câmeras e carcaça traseira . então questionei sobre a placa mãe pois aparelho foi empenado? Questionei sobre seguro que informa que em caso de quebra seria enviando outro aparelho? E quais peças permaneceram no aparelho ? O mesmo não soube explicar disse que abriria um chamado para me darem a resposta em 72horas, e que o seguro não dá outro celular que a vendedora se equivocou. Protocolo : 21041610853736 Diego 16:04 as 10:25. Entrei em contato com a PLL para saber se o aparelho estava pronto e o que foi substituído e o que ficou, atendente respondeu que está aguardando peças. Mesmo eu mandando o print do e-mail da seguradora informando que estava pronto. Preciso do meu celular para trabalho, para resolver assuntos pessoais, para meu filho de 5 anos estudar pois por causa da pandemia as atividades são no aplicativo da escola . Desejo dia 7/04 o aparelho esta na assistência PLL e nada e resolvido, cada um fala uma coisa diferente. Quero meu dinheiro do seguro R$ 1.699,00. Pois paguei 788,33 e querem que eu pague franquia de 339,80 para camuflagem um celular que além de quebrar foi empenado .vi várias reclamações iguais a minha vendedor fala uma coisa promete tudo e depois quando se precisa a zurich não cumpri o que foi prometido.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1699,00