Voltar

Ligações Indesejadas

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. F.

Para: SKY

16/04/2021

Desde fins de fevereiro tenho passado um verdadeiro suplicio com a quantidade de ligações da SKY. Efetuei o cancelamento e desde então... recebo ligações quase que diariamente. Tive complicações da COVID, cheguei a ficar na UTI, nesses dias minha esposa ficou com meu celular para resolver coisas da minha empresa, porém, como se não bastasse tudo o que estava passando estressou-se horrores solicitando em vão que cessassem as ligações, pois o serviço já estava cancelado e além do mais atrapalhava, pois precisava ficar com a linha livre para as ligações do hospital. Qual o problema dessa empresa? Cancelei os serviços, não tenho nenhuma dívida com vocês e depois da "encheção de saco", posso afirmar que não há nenhuma possibilidade de tornar a ser cliente novamente. Então, amigavelmente... pela última vez, parem de me ligar! Isso já ultrapassou o limite do aceitável.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Obrigação de não fazer (cessar as ligações indesejadas).

Mensagens (1)

SKY

Para: C. F.

27/04/2021

Prezados, bom dia. Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidor: CARLOS IVAN FORTKAMP F.A: CPTBR01252288-18 Atenciosamente. [cid:image001.png@01D73B48.49B40E60] ANTONIO VASCONCELOS (VASCO) – Instancias Superiores +55 11 25405626 antonio.vasconcelos@sky.com.br Diretoria Customer Care Av. DR. Chucri Zaidan, 920 – Torre 1 – 16º Andar, Vila Cordeiro - São Paulo - SP, 04583-110 Market Place – SKYPLACE SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:image002.jpg@01D73B48.49B40E60] [proteste.org.br]