Voltar

PRAZO PARA REEMBOLSO EXPIRADO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. L.

Para: 123 Milhas

17/04/2021

Em 04/09/2019 eu comprei uma passagem de Barcelona para Sao Paulo operado pela Latam (código da compra 161-3EE-3-19) para o dia 27/04/2020, em 25/03/2020 solicitei o cancelamento dessa passagem sendo este aprovado em 15/04 com reembolso integral a ser creditado em até 12 meses após a aprovação. Em 13/09 recebi resposta através do chamado 240869965 informando que não havia previsão para o reembolso mas que este seria feito dentro do prazo informado acima a qualquer momento. Atendente: Carlos Abreu. Tenho tudo documentado e peço que realizem o crédito no meu cartão o quanto antes. Gabriella

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1331,63

Mensagens (1)

123 Milhas

Para: G. L.

17/04/2021

[Header] Olá, Juridico! Recebemos a sua mensagem e, em breve, ela será respondida. Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno por e-mail. Dúvidas? Fale conosco por meio dos nossos canais de comunicação. Será um prazer atende-lo(a)! Importante: Adicione nosso e-mail à sua lista de contatos, para que nossas notificações e informativos não sejam direcionados para a caixa de spam. Estamos a disposição, caso haja alguma dúvida! Atenciosamente, Equipe 123Milhas Assunto Reclamação - PRAZO PARA REEMBOLSO EXPIRADO - (CPTBR01252647-86) Identificação do Incidente 1704693 * Data de Criação: 17/04/2021 13:25 * Data da Última Atualização: 17/04/2021 13:25 * Status: Não Resolvido [Footer] [---002:000595:55725---]