Voltar

Notebook Positivo Novo apresetando defeitos pela segunda vez

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. B.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

19/04/2021

Comprei um notebook positivo em janeiro e em poucos dias o equipamento apresentou defeito. Nem a loja e nem a positivo aceitaram trocar o produto e me vi obrigada a deixá-lo em uma assistência técnica que me pareceu pouco confiável. Foi realizado o conserto, porém o notebook voltou com outros 4 problemas: a memória está sempre cheia e não apaga, o mouse trava toda hora, o wi-fi custa a conectar, o alto falante não funciona. Liguei na positivo e queriam me oferecer ajuda "remotamente" ou seja, queriam que eu me virasse, pois obviamente sou eu que não sei usar o equipamento. O atendente, Gilberto, até mesmo desligou na minha cara. Liguei novamente, e o máximo que consegui foi abrir outro chamado para a assistência técnica. Embora tenha enviado o notebook para a assistência, respeitando os termos da garantia, estou muito descontente com minha compra. Faz três meses que comprei um computador e não consigo utilizar. Está me prejudicado muito. Eu quero a TROCA DO COMPUTADOR e não um segundo conserto. Está claro que o equipamento que adquiri é de péssima qualidade e estou disposta a pagar a diferença do valor para TROCÁ-LO por outro de melhor qualidade. número do Chamado: 60003407131 Célia Bernardes de Araújo Silva

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

POSITIVO INFORMÁTICA

Para: C. B.

27/04/2021

Prezados, bom dia! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Atenciosamente. JENIFFER DOS SANTOS MOREIRA Assistente de Serviços DCON - Desjudicialização e Conciliação Positivo Tecnologia S.A. [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/email.png] [email protected] [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/fone.png] 41 2118-7423 [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/Logo_Positivo.png] www.positivotecnologia.com.br [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/_tec.png] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo site www.positivotecnologia.com.br/canalaberto ou pelo telefone 0800 727 7016.