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CONTA CAIXA BLOQUEADA
Esta reclamação é pública
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M. F.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Boa noite! A vários dias não consigo fazer nenhum tipo de transação através da minha conta caixa. Qualquer tipo de procedimento, como saque em lotérica, caixa eletrônico, uso de débito, trasferência e etc. Simplesmente dá a informação de "TRANSAÇÃO NEGADA PARA ESTÁ CONTA. CASO SEJA BENEFICIÁRIO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL, CONSULTE O CALENDÁRIO DE SAQUE." Sendo que não sou beneficiária do auxílio emergencial. Preciso que resolva essa situação, pois preciso efetuar saques para realizar pagamentos.
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Para: M. F.
E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL ENTIDADES CIVIS250 Este e-mail não deverá ser respondido CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA SBS QUADRA 1, Bloco L, 11° Andar, Asa Sul 70070-110 - Brasília/DF Brasília, 28 de Abril de 2021 Ocorrência: 12011925 A(o) MAINARA FERREIRA GONCALVES Ao Proteste Prezado(a), Em resposta à Ocorrência No.. 12011925, registrada na Proteste, No. CPTBR0125932167, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que, conforme solicitado, comandamos o desbloqueio da conta nesta data. No entanto, tecemos abaixo algumas informações importantes sobre a movimentação da Poupança Caixa Fácil: A Poupança Caixa Fácil é uma conta simplificada, aberta em lotérica, e possui limite de saldo e movimentação de R$ 3.000,00 ao mês. Caso o somatório de créditos ou o saldo for maior que o parâmetro de R$ 3.000,00, durante o mês civil, a conta é bloqueada automaticamente por motivo de Extrapolação de Limite. Após a segunda Extrapolação de Limite durante o ano de aniversário da conta ocorre o Bloqueio Poupança Fácil, que restringe as possibilidades de movimentações em conta pelo cliente, permitindo apenas saque no valor total do saldo ou alteração da propriedade para Poupança CAIXA. O Bloqueio Poupança Fácil apenas pode ser retirado por decisão gerencial uma única vez e, no caso de sua segunda ativação, a conta deve ser encerrada ou ter sua propriedade alterada para Poupança CAIXA. Recomendamos fortemente que compareça na agência, com os documentos pessoais e comprovante de residência atual, para realizar o upgrade da conta. Caso tenha algo novo a acrescentar ou tenha dúvida sobre esta resposta, os atendentes da Ouvidoria estão à disposição no telefone 0800 725 7474 de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Disponibilizamos, também, atendimento no Site da CAIXA (www.caixa.gov.br) via Fale Conosco fale-conosco.caixa.gov.br. Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.