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Problemas Para Usar a Conta e Fazer Transferência Via Pix e TED

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: C6 Bank

02/05/2021

Por favor atendente do C6 Bank, leia tudo para poder entender o meu caso: C6 Bank, não estou mais aguentando a situação que estou passando com minha conta pessoa física, porque estou desde desde do dia 15 Abril de 2021, estou tentando utilizar a minha conta e nada. Eu liguei no começo do mês para a central de atendimento para resolver a questão relacionado, que não estou conseguindo realizar TED, PIX ou qualquer tipo de transferência, apenas conseguir realizar o desbloqueio do meu cartão de débito da conta final 4111. Quando liguei a primeira vez para o C6 Bank no dia 15 de abril de 2021, ás 20:03, isso que o atendimento demorou que só, pois fiquei mais de 20 minutos esperando alguém para me atender, sendo que prazo era 30 segundos. Pois bem, o atendente me informou que minha conta estava normal e não tinha nenhum problema, disse que era para tentar novamente, eu tentei e deu errado, no dia até concordei, pois, o valor era pequeno R$ 0,50 Centavos e deixei para lá. Mais aí ontem 30/04/2021, fiz uma transferência de R$ 1,45 Reais e fui tentar utilizar hoje 01/05/2021 após colocar mais R$ 0,30 Centavos efetuado da minha conta do Bradesco para C6 Bank, sei que o valor é pouco, mais ainda bem que não fiz com valor alto, porque se não a raiva seria maior. Pois bem hoje 01/05/2021, cheguei no caixa do supermercado Jacomar Colônia Rio Grande na cidade de São José dos Pinhais – Paraná, para efetuar uma compra no cartão de débito no valor de R$ 2,25 Reais, coloquei na opção de digitar a senha e a resposta foi recusado, então tentei como aproximação, deu recusado novamente, foi só para passar vergonha. Liguei para central do C6 Bank sob o número de protocolo: 202111883131, para saber que estava ocorrendo, fui informado que o banco estava com problemas para efetuar compras com cartão de débito, mais fiz o teste muitas horas depois, tentando fazer outra compra e deu recusado mais uma vez. O pix não funcionou e tão pouco transferência bancária, está dando a mensagem de informação, que não é possível fazer a solicitação. Não tem como aguentar mais isso, eu quero colocar valor maior, mais o transtorno vai ser pior tenho certeza, pior de tudo é atendimento do C6 Bank, tanto a central de atendimento 3003-6116 e o SAC 0800 660 0060, não resolve nada, não ajuda em nada, pessoal totalmente perdido. Só acho estranho como conseguir desbloquear o meu cartão de débito C6 Bank e a conta não consigo utilizar? Porque se o cartão chegou no endereço que solicitei é obvio que sou eu que estou utilizando a conta. No dia 30/04/2021, abrir o chamado na central 3003-6116 sob o número de protocolo: 202111868052, onde foi informado toda essa informação a respeito que está acontecendo que não estou conseguindo fazer nenhum transação com minha conta e a resposta do C6 Bank, informou que o meu Token não está instalado, mais eu fiz isso, inclusive não a opção no aplicativo de instalar o token, creio que essa opção só aparece, quando vai utilizar a primeira vez o aparelho, eu precisei mudar de aparelho para Iphone 6S Plus, pois o aparelho anterior Asus Zen Phone 4 Selfie que usava, foi roubado no dia 16/03/2021, inclusive comuniquei ao C6 Bank, no dia 17/03/2021, sobre o ocorrido e que inclusive o ladrões utilizaram o meu cartão de débito em uma transação 000000042679365 no estabelecimento: CLAUDIO VINICIUS MARTI – Cidade: Curitiba, Estado: Paraná, valor R$ 5,00 Reais, que infelizmente só vim lembrar que o meu cartão estava no veículo que foi roubado, horas depois do ocorrido, depois que foi recuperado o carro pela polícia e cheguei em casa que fui lembrar do cartão, foi que comuniquei o C6 Bank no dia 17/03/2021, sob número de protocolo: 202110172031, mandei o boletim de ocorrência em anexo tudo por e-mail e com a carta como atendente me pediu e até hoje não veio a resposta doc6 Bank, nunca me ligaram, mais vou enviar novamente nessa reclamação todos os documentos. Mais em fim, eu só quero voltar a utilizar minha conta e sem nenhum problema e inclusive quero contratar a conta global em euro, pois já tenho em dólar, porém está sendo cobrado a abertura e da primeira vez que abrir a conta global em dólar, não foi cobrado a abertura e até abrir o chamado no consumidor.gov.br, que através desse canal os atendentes só deixam para responder no último dia de prazer que é 15° dia, como não resolvei mandei pelo Banco Central também. Outra informação que gostaria saber como faz para quem é cliente Tim alinhar as ofertas com a minha conta C6 Bank? Também queria saber, porque abrir uma conta PJ, como vou receber a maquinha C6 Pay, que é prometida na propaganda, porém depois que abrir a minha a conta PJ não aparece nenhuma informação a respeito da maquinha C6 Pay. Aguardo resposta

Solução esperada

  • Reparo