Voltar

Pagamento duplicado / Não consigo reativar meu plano

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: SKY

03/05/2021

Fiquei hoje mais de 3 horas no atendimento via whatsapp e não consegui reativar o plano que eu havia cancelado. Desejo Ativar o plano digital com desconto de 1 ano para 2 equipamentos no valor que a atendente CAMILA ANGELO DA SILVA me passou: "O que eu poderia fazer seria o valor de 78,80 deixaria por 53,80 por um ano." Disse que eu aceitaria a mudança. Porém a conversa se encerrou sem motivo e os outros atendentes não conseguiram entender meu caso. Outro problema, foi que fui pagar a fatura em aberto e recebi dois códigos de barras diferentes e acabei pagando os dois no mesmo valor: Primeiro pagamento: Dia 03/05/2021 Valor: R$ 36,62 Horário: 16:52:27 Código de barras: 84820000000-0 36620379150-0 06172130401-1 16641031322-9 Segundo pagamento: Dia 03/05/2021 Valor: R$ 36,62 Horário: 16:54:14 Código de barras: 84890000000-2 36620379150-0 06172130401-1 16641031369-5 Exijo o reembolso imediato de um dos pagamentos em duplicidade e a reativação para o plano digital no valor de R$ 53,80 para 2 equipamentos como a atendente Camila havia me passado. Aguardo

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 36,62

Mensagens (4)

SKY

Para: C. C.

14/05/2021

Prezados, bom dia. Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidor: ROSELI APARECIDA CAIRES SERRADURA F.A: CPTBR01264240-39 Atenciosamente. [cid:[email protected]] ANTONIO VASCONCELOS (VASCO) – Instancias Superiores +55 11 25405626 [email protected] Diretoria Customer Care Av. DR. Chucri Zaidan, 920 – Torre 1 – 16º Andar, Vila Cordeiro - São Paulo - SP, 04583-110 Market Place – SKYPLACE SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [proteste.org.br]

C. C.

Para: SKY

14/05/2021

Segue novamente os comprovantes de pagamento feito em duplicidade: Primeiro pagamento: Dia 03/05/2021 Valor: R$ 36,62 Horário: 16:52:27 Código de barras: 84820000000-0 36620379150-0 06172130401-1 16641031322-9 Segundo pagamento: Dia 03/05/2021 Valor: R$ 36,62 Horário: 16:54:14 Código de barras: 84890000000-2 36620379150-0 06172130401-1 16641031369-5

C. C.

Para: SKY

31/05/2021

Boa tarde Após mais de 2 semanas sem contato, estou entrando com outra reclamação pelo Procon SP. Aguardo uma solução

SKY

Para: C. C.

10/06/2021

Prezados, boa noite. Segue a reposta para o caso apresentado. Consumidora: ROSELI APARECIDA CAIRES SERRADURA F.A: CPTBR01264240-39 Atenciosamente. [cid:[email protected]] ANTONIO VASCONCELOS (VASCO) – Instancias Superiores +55 11 25405626 [email protected] Diretoria Customer Care Av. DR. Chucri Zaidan, 920 – Torre 1 – 16º Andar, Vila Cordeiro - São Paulo - SP, 04583-110 Market Place – SKYPLACE SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [proteste.org.br]