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ENJOEI NÃO SOLICITOU O MEU ESTORNO PARA ADMINISTRADORA DO CARTÃO DESDE FEVEREIRO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. A.

Para: Enjoei

06/05/2021

Fiz uma compra no enjoei em Fevereiro de um notebook, mas quando o notebook chegou ele nem ligava. Entrei em contato com vendedor e com enjoei, imprimi a etiqueta e enviei o mais rápido possível. Acontece que o enjoei desde então não responde meus emails, não tem telefone pra contato, chat, whats. No site aparece que o estorno foi concluído, mas não foi. Liguei no cartão de crédito e a atendente disse que eles não solicitaram o estorno. Isso desde fevereiro, resumindo faz 4 meses que o enjoei que estou pagando por um produto que eu não tenho, que foi devolvido. Mas o enjoei não cumpre sua parte de me devolver o meu dinheiro. Estou sendo prejudicada, porque preciso do notebook pra estudar, e até hoje estou aguardando eles fazerem o estorno, pra eu comprar outro. Espero que eles resolvam logo o meu problema, sempre vendi na plataforma e nunca tive problema, porém coloquei minha loja de férias até eles resolverem o problema. Eu ia acrescentar mas item na minha loja, mas por causa do ocorrido não sei se vou continuar como cliente. Vocês estão me prejudicando muito, em questão dos estudos e do prejuízo que estou tendo. Tenho prints, emails Tentei contato mas infelizmente vocês ignoram o emails.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 710,00