Voltar

COBRANÇA INDEVIDA, de um produto que NÃO SOLICITEI

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. P.

Para: Clube Saúde & Bem Estar

06/05/2021

Olá, gostaria de relatar um problema. Adquiri uma amostra pelo valor de 19,90, e dias depois me enviaram um pote de mesmo produto, sendo que solicitei apenas uma amostra. O fato ocorreu nos meses de março/21 e abril/21. Essa semana recebi outro pote. EM NENHUM MOMENTO SOLICITEI o envio continuo de tal produto. DEBITARAM 159,90 em março/21 e abril/21. Sem minha solicitação. Isso é ROUBO. Estou indignada. Quero o CANCELAMENTO IMEDIATO, E DEVOLUÇÃO DESSES DÉBITOS. Da mesma forma irei devolver os potes que me foram enviados. Desde já agradeço.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 319,80

Mensagens (1)

Clube Saúde & Bem Estar

Para: D. P.

07/05/2021

Olá, Juridico, Agradecemos o seu contato. Verificamos que já houve atendimento '‹ Dúvidas entre em contato conosco 11 3090-1308 de Seg a Sex das 8h as 17h ou nosso e-mail [email protected] Atenciosamente, Atendimento Clube Saúde and Bem Estar. Em Qui, 6 Mai na (o) 8:36 PM , Juridico escreveu: 713836:337877